Gestão dos Processos 

Parte da nossa proposta de Gestão da Manutenção, consiste em implantar processos organizacionais e padronização das execuções.

Com a gestão dos processos, serviços e manutenção bem implantada, tem-se um payback diversificado, em curto prazo ganha-se com a organização dos processos de manutenção, eficiência nas execuções, aumento do nível da percepção e satisfação dos usuários, a médio e longo prazo valorização acompanhando o mercado.

Capacitação 

Nossas capacitações  tem como base as normativas técnicas de segurança da ABNT e NRs, jurídica, contábil, operacional, implantamos DDS (dialogo diário de segurança) no local de trabalho, na pratica mais harmonia e pro atividade diante de problemas e adversidades.   

Implantação 

Para a implantação do Sistema CMAG de Acompanhamento de Serviço é de suma importância a interação da empresa com o Administrador, entender os processos internos já existentes, rotinas, pessoas e atribuições, facilitam nas otimizações a serem implantadas. 

Plataforma 

O Sistema CMAG de Acompanhamento de Serviços dispõe de uma plataforma que faz a integração entre a CMAG e nosso cliente gerenciando demandas, setor técnico, fornecedores, serviços terceirizados, execução dos serviços com relatórios e um sistema de filtragem que direciona a cada setor melhorando a visão da Gerência diante das adversidades, na pratica mais organização dos processos e manos passivos.

Execução 

A CMAG juntamente com a administração fará o gerenciamento e a coordenação dos processos, serviços de manutenção utilizando os métodos do Sistema de Gerenciamento da CMAG, este fará as seguintes interações:

  • Implantação de metodologia e processos de trabalho

  • Parecer técnico estrutural, segurança do trabalho

  • Gerenciamento interno de mão de obra

  • Cotações de materiais junto a fornecedores

  • Cotações de serviços junto aos terceirizados

  • Relatório técnico das execuções pelos terceirizados

  • Gestão de estoque (materiais e ferramentas)

  • Manutenção preditiva de equipamentos

  • Relatórios diários dos serviços executados

Quarto branco